Curso
REVELAÇÕES DO APOCALIPSE


CURSO BÍBLICO
AS REVELAÇÕES DO APOCALIPSE
Domingos Especiais

VENHA DESVENDAR OS MISTÉRIOS
DO APOCALIPSE







1º Domingo
APOCALIPSE - UM LIVRO ABERTO
Venha compreender a verdadeira mensagem no Livro do Apocalipse, um livro que Deus preparou pra lhe mostrar os Seus planos em sua vida.



2º Domingo
APOCALIPSE - O TRAIDOR DESMASCARADO
Existe um personagem por trás do mal e das tragédias que ocorrem neste mundo. Neste programa vamos desmascará-lo através do livro do Apocalipse.


3º Domingo
APOCALIPSE - AS BOAS NOVAS
Venha aprender que além de entendermos a maldade de nosso mundo, existem a promessa de boas novas no livro de Apocalipse. Deus tem um plano para mim e para você ... venha conhecê-lo.

4º Domingo
APOCALIPSE - AS SETE CARTAS DE DEUS
O Apocalipse é permeado de símbolos e talvez o maior deles seja o número sete (7). Hoje aprenderemos a mensagem que Deus está no comando da história da humanidade.

5º Domingo
APOCALIPSE - A VOLTA DE JESUS E O MILÊNIO
As Boas Novas do Apocalipse, incluem a promessa da volta de Jesus e do juízo perfeito de Deus. Se você acha esse mundo injusto, venha aprender como tudo um dia ser;a julgado, por Deus.

6º Domingo
APOCALIPSE - OS 7 SELOS
Aprenda em mais um símbolo, a história espiritual da humanidade, explorada através dos 7 selos que selam o livro da história do mundo e a esperança do final de todas as coisas.

7º Domingo
APOCALIPSE - O SELO DE DEUS
O selo representava a autoridade do imperador romano. Como autoridade sobre todo o Universo, Deus também tem um selo, especial, que o Apocalipse quer te mostrar.

8º Domingo
APOCALIPSE - O SEGREDO DA MORTE
"A morte é o último inimigo a ser vencido." Para algumas pessoas é o fim de tudo, para outras é o ciclo de nova vida. Venha aprender os segredos da morte que o Apocalipse quer te contar.

9º Domingo
APOCALIPSE - A MULHER VESTIDA DE SOL
A mulher significa "Igreja" e o sol significa em profecia "Justiça". Venha aprender nessa noite sobre o segredo da Igreja Verdadeira, contida na mensagem de Apocalipse.

10º Domingo
APOCALIPSE - A BESTA E O 666
Quem são as bestas do Apocalipse e qual o significado no número misterioso "Seiscentos e Sessenta e Seis"? O Apocalipse dará a resposta e as pistas para você mesmo identifica-los.

11º Domingo
APOCALIPSE - QUANDO UM DEUS DE AMOR CASTIGA
Quando Jesus voltar à essa terra, teremos 2 classes de pessoas: obedientes e desobedientes. Venha entender como Deus fará justiça com as 7 últimas pragas da história desse mundo.

12º Domingo
APOCALIPSE - QUEM HABITARÁ NA SANTA CIDADE
Quando Jesus voltar, o mal e a morte for vencidos e Deus recriar "Novos Céus e Nova Terra", você gostaria de saber quem habitará lá eternamente? Venha saber no último programa da série.